Duplique Seu Salário. Assuma responsabilidade por ser promovido e gerenciar a sua própria carreira. Nesta Aula Especial, você vai descobrir quais são as três desculpas usadas pelas empresas para não dar o aumento que você merece:

Caso tenha problemas vendo o vídeo acima, experimente Firefox ou Chrome atualizados.

Seiiti Arata

Fundador da Arata Academy e criador do curso Duplique Seu Salário.

Já treinou mais de dezenas de milhares de alunos no Brasil e no exterior a serem promovidos na carreira profissional e aumentar salário. Veja o vídeo acima até o final para entender como você também pode fazer o mesmo em Duplique Seu Salário.

Duplique Seu Salário – para alavancar sua carreira profissional em níveis mais altos.


Primeiro passo: esclarecimento

A primeira coisa que você precisa para duplicar seu salário é ampliar seu esclarecimento. Somente com informações verdadeiras é que você pode tomar melhores decisões. Por isso, responda:

Por que a empresa em que você trabalha ainda não fechou?

Somente existem dois tipos de empresa: as que dão lucro e as que dão prejuízo.

É importante que você entenda isso, pois se você trabalha em qualquer empresa que ainda continua operando, é bastante provável que essa empresa tenha lucro. 

Isso significa que existe recurso financeiro suficiente para pagar um salário maior a você… desde que você siga os passos certos.

Pense comigo: todos nós queremos ganhar salários maiores. Ao mesmo tempo, toda empresa deseja pagar salários menores. É assim que a empresa consegue controlar os gastos da folha de pagamento e maximizar o lucro.

Portanto, existem conflitos de interesses entre a empresa e o empregado.

Quer ver outro exemplo de conflito de interesse? A falta de transparência de informações.

Nenhuma empresa vai publicar quanto é que cada funcionário ganha. Isso faria as pessoas começarem a fazer comparações uns com os outros e aumentaria a quantidade de pedidos de aumento de salário.

É fundamental que você entenda que existem esses conflitos de interesse para que você possa dar os passos necessários para gerenciar a sua própria carreira.

Segundo passo: gerenciar a própria carreira

Gerenciar a própria carreira?

Isso mesmo.

O erro que a maior parte dos funcionários comete é simplesmente comparecer ao trabalho e fazer o que é solicitado.

Esses funcionários até acham que são exemplares, pois eles são pontuais, executam o trabalho com perfeição e honestidade. Se sentem dedicados. Fazem hora extra quando necessário. Chegam pontualmente. Se vestem bem e possuem postura profissional impecável. 

Conseguiu identificar o erro?

O erro do funcionário descrito acima é ser passivo. Em apenas cumprir ordens, de forma reativa. E é isto o que todos os funcionários fazem. Exatamente por este motivo eles não são promovidos.

Quando você apenas executa com qualidade, você não merece um aumento.

Vou repetir para ficar bastante claro:

Você não merece um aumento se você realiza todo seu trabalho com perfeição. Vou explicar o motivo agora, no terceiro passo.

Terceiro passo: pense pela perspectiva de seu empregador

Pense pela perspectiva do seu chefe. Pense pelo ponto de vista da sua empresa.

Quando o funcionário realiza todo o trabalho com perfeição e profissionalismo, ele não está fazendo nada mais do que o dever. E, em troca da realização deste dever, ele não precisa de um aumento.

Você nunca conseguirá negociar com sucesso dessa forma.

Para negociar seu salário com sucesso, você não deve argumentar a respeito de como você fez trabalhos perfeitos no passado. Você precisa definir um escopo diferente para o futuro.

Sempre pense pela perspectiva da empresa para entender esta lição.

A empresa não vai ficar achando que precisa pagar mais para você por algo que foi feito no passado. O pagamento pelo que já foi feito se chama salário. E o salário já foi definido.

Caso você realize tudo de forma impecável ou até faça mais do que era esperado, talvez você receba um bônus simbólico depois.

Porém, para realmente duplicar o seu salário, você precisa de uma estratégia diferente.

É necessário mostrar suas realizações do passado como prova de que você é capaz de ser promovido para ter novas atribuições em um cargo superior.

E é exatamente isso o que você vai aprender, passo a passo, no treinamento… Duplique Seu Salário.


TESTE: Você pode ser promovido e receber maior salário?


Quantos dos sintomas abaixo afetam você?

  • Não se sente devidamente ouvido dentro da empresa
  • Precisa melhorar seu marketing pessoal
  • Seguindo o rumo atual, você vai precisar continuar trabalhando mesmo depois de aposentar
  • Você sabe que se continuar na empresa atual sem agir diferente, provavelmente terá apenas pequenos incrementos de salário abaixo do que deseja
  • Outras pessoas na sua empresa sabem lidar melhor com os supervisores e costumam receber mais benefícios do que você
  • Sua empresa costuma dizer que a situação financeira não é boa e usa isso como desculpa para controlar os salários
  • Você acredita na mentira de que “agora não é um bom momento” para revisar seu salário
  • Falta transparência na maneira como seus supervisores tomam decisões
  • Você desconfia que outras pessoas com perfis parecidos com o seu ganham mais do que você
  • Seus supervisores não atuam como verdadeiros mentores para estimular seu crescimento
  • Receio de ousar e ser reprimido ou pelos supervisores ou por colegas de trabalho
  • Medo de ser promovido e não saber dar conta do recado
  • Dificuldade de encontrar maneiras viáveis de ser promovido
  • Dificuldade de lidar com incertezas e desafios do trabalho

    Some todos os sintomas acima com os quais você se identifica e veja a resposta logo abaixo:

RESPOSTAS:

0 (zero) sintomas:  Parabéns, você já está aprendendo de modo semelhante ao dos alunos do curso Duplique Seu Salário.

1 (um) a 3 (três) sintomas: Para subir rápido em sua carreira e ter maiores salários, basta resolver alguns problemas que afastam você da carreira que você merece. Seu caso é simples de resolver, bastando utilizar algumas das técnicas do curso Duplique Seu Salário.

Mais de 4 (quatro) sintomas: Existem muitos problemas atuais na maneira como você realiza escolhas dentro do ambiente profissional. É necessário prioridade total para realizar hoje o curso Duplique Seu Salário e resolver estes problemas.


Inclui um ano de acesso

Um ano inteiro de acesso para ver e rever quantas vezes desejar.

Você não vai encontrar nada parecido com este curso em nenhum lugar.

O motivo da diferença dos cursos da Arata Academy está na maneira como você vai interagir com as atividades propostas. Esta metodologia única teve tanto sucesso que hoje os treinamentos Arata Academy são também solicitados por clientes internacionais em inglês, português, espanhol e italiano em mais de 78 países ao redor do mundo com dezenas de milhares de alunos satisfeitos. Agora é a sua vez também!

Para garantir sua matrícula com o desconto, clique no botão laranja acima.

Após clicar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade e será redirecionado com segurança para o carrinho de compras para informar seu nome e email e os dados de pagamento. O procedimento é seguro e garantido. Caso tenha qualquer dúvida basta entrar em contato com nossa Equipe e teremos prazer em responder.


Garantia de satisfação

Você pode experimentar por 7 dias livremente começando agora. Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

IMPORTANTE: este desconto é válido apenas para compras concluídas agora. A Edutain Ltd. (empresa responsável pelas marcas Arata Academy e Duplique Seu Salário) se reserva o direito de reajustar o preço a qualquer momento para futuros clientes. Por isso, caso você queira garantir o desconto desta página, clique no botão laranja agora para ter certeza de se matricular ao menor preço possível. Quando o preço for reajustado no futuro para novos clientes, não será feita qualquer exceção pois zelamos pelo tratamento justo a todos igualmente.

Seiiti Arata

Orientador nos cursos Arata Academy, que já impactaram dezenas de milhares de estudantes em cinco continentes. Profissional de desenvolvimento pessoal considerado escolha número um (top of mind) por líderes, empresários, estudantes e formadores de opinião.