Cérebro de Rico x Cérebro de Pobre | Parabéns por ter interesse em assumir controle do seu futuro financeiro! E para acesso à aula especial completa, preencha o formulário abaixo:
Cérebro de rico? Cérebro de pobre?
A maneira como nós fazemos as nossas escolhas vai depender do tipo de cérebro que está no comando nas nossas escolhas.
Se formos mais rigorosos com o vocabulário, “cérebro de rico / cérebro de pobre” não é a expressão ideal. O problema em falarmos de cérebro de rico em contraste com o cérebro de pobre é justamente a palavra CÉREBRO.
É que a palavra cérebro pode dar a entender que estamos falando de algo físico, genético, o hardware da massa cinzenta que você tem dentro da cabeça.
E não é esse o caso!
O que importa é o software, o app, é a mentalidade que você está rodando no seu cérebro.
E, igual a qualquer software ou app, você pode mudar as suas escolhas e configurações a qualquer momento. Basta querer, basta aprender. Sobre mudanças de mentalidade para enriquecimento eu convido você para se cadastrar na lista de emails usando o formulário desta página onde nós vamos mais a fundo.
Seiiti Arata
Orientador nos cursos Arata Academy, que já impactaram dezenas de milhares de estudantes em cinco continentes. Profissional de desenvolvimento pessoal considerado escolha número um (top of mind) por líderes, empresários, estudantes e formadores de opinião.
O que esta aula especial mudará na sua vida
Não confunda ganância com prosperidade. Ganância é o puro desejo de acumular dinheiro. Na aula especial que você terá acesso, você terá acesso completo a lições práticas e com exemplos reais de quem conquistou a prosperidade financeira.
Vamos fazer um exame do passo a passo de quem conseguiu reverter completamente a condição financeira, saindo de grande dificuldade e chegando à riqueza. Entenderemos a mudança de mentalidade necessária para podermos replicar (modelar) o comportamento de acordo com nossos planos e estratégia. A aula é agradável de assistir, com animações especiais. Tudo foi preparado com carinho para que você possa aproveitar ao máximo.
Esta é uma aula em vídeo de presente para você. Aqui na Arata Academy, nós respeitamos sua intenção de assumir controle de seu futuro financeiro. Por causa disso, a aula especial tem uma missão específica: compreender que a grande mudança duradoura é aquela que começa na nossa mentalidade. E você aprenderá o que é a mentalidade que conduz à riqueza financeira
Na segunda parte da aula, após realizarmos o estudo de caso da milionária que saiu da pobreza e se tornou um exemplo a ser seguido, teremos também uma atividade prática para que você já inicie também a sua transformação.
Seiiti Arata criou este material cuidadosamente para que você possa entender todo o conteúdo da aula e ter resultados duradouros.
Temas que você vai aprender ao destravar esta aula agora
- A história real de uma mulher pobre que saiu da miséria e se tornou multimilionária
- O que fazer para seguir o mesmo caminho através da mesma mudança de mentalidade
- Como superar dificuldades, ansiedade e medo no caminho do enriquecimento
- Como amplificar seus resultados financeiros, alavancando investimentos e ganhando escala com maior impacto
- A mentalidade de prosperidade que qualquer pessoa pode instalar agora
Comentários sobre Arata Academy
Eri Batista
Há algo mágico na fala do Seiiti que me fazia partir para a reflexão e rapidamente para a ação. Tomei grandes decisões nessa época que fizeram com que a minha vida mudasse para melhor em todos os sentidos, em vários aspectos. Já recomendei o curso A Classe Alta para várias pessoas.
Isadora Amaral
O curso A Classe Alta estimulou várias mudanças de comportamentos e objetivos na minha vida. Eu fiz o curso em uma fase de transição, e certamente foi crucial.
Hoje eu posso dizer que tenho uma estratégia financeira bem definida e o meu tempo é no mínimo uns 80% melhor aproveitado. Uso praticamente todo o meu tempo livre para aprender e adquirir habilidades, ou então aumentar minha conexão com pessoas que valem a pena. Mas o que mais me surpreendeu ao fazer o curso foi ver como meus objetivos estavam desalinhados, e quão simples foi enxergar o que eu precisava fazer.